“Concorrência de Ramos era muito forte” e revela o segredo do jovem avançado

    Rodrigo Pinho volta a falar do Benfica e de novo de uma forma muito correta e elogiosa para com os antigos colegas de equipa.

    O avançado explicou a saída”No primeiro ano no Benfica tive uma lesão grave que me afastou quase toda a temporada. Na segunda época, comecei atrás dos restantes jogadores. Demora algum tempo voltar a ter confiança e é necessário ter uma sequência de jogos. Não tive muitos minutos e a opção do Brasil surgiu e foi o melhor para mim, para relançar a minha carreira, pois ainda tenho muito para dar ao futebol. Precisava de jogar uma sequência de jogos, para poder voltar a estar bem”.

    A época que Gonçalo Ramos está a fazer também não passa indiferente a Rodrigo Pinho e até revela o segredo do jovem nos treinos:

    “Quem está a jogar no Benfica na minha posição, está muito bem. O Gonçalo está num momento espetacular, a fazer muitos golos e o Musa também está bem. O Gonçalo está a fazer uma excelente época e não me surpreende. Tem muita qualidade, é um jogador muito dedicado nos treinos, sempre com grande intensidade. Tem uma qualidade técnica acima da média e tenho a certeza que vai ter muito sucesso e isso não será surpresa para mim, sabendo que também é e será muito importante na seleção portuguesa.”

    Rodrigo Pinho revela ainda que torce pelo Benfica e espera que sejamos Campeões: ” Estou muito confiante. Vou sentir-me campeão também, pois ainda joguei alguns jogos. Estou a torcer bastante por essa conquista do título, mas também estou a torcer bastante pela manutenção do Marítimo”.

    Relacionados