Ramos desvaloriza aspeto tático de Schmidt e destaca outro

    Gonçalo Ramos está ao serviço da Seleção Nacional no Mundial, mas o Benfica divulgou uma entrevista do atleta na Bplay, onde fala do que tem sido a época até o momento.

    Especial destaque para a excelência da campanha do Benfica na Liga dos Campeões.

    “Passar em primeiro com PSG, Juventus e Maccabi, que também era equipa muito forte apesar de não ter um nome como os outros, foi muito importante e mais um motivo para festejar. O principal segredo para estes jogos é sermos nós mesmos, mantermos a identidade e não olhamos para ninguém como se fosse um bicho papão ou um adversário impossível. Foi essa a receita para o nosso sucesso na Liga dos Campeões. Estamos invictos depois de ultrapassar estes adversários de muita qualidade… Essa é uma das estatísticas principais para mostrar o nosso rendimento”.

    O avançado falou ainda sobre Roger Schmidt, com destaque para o aspeto humano do alemão.

    “É muito bom treinador, um dos melhores com quem trabalhei. Acho que, mais do conhecimento que o mister tem dentro do campo, que nos faz jogar bem, é, sobretudo, a forma como lida connosco. Além da relação de treinador tenta ter uma de amizade com todos os jogadores e, estando mais perto de nós, é mais fácil que tudo corra bem”.

    Relacionados