António Silva teve cabeça num vazio de ideias – Opinião

    Estoril Praia 0-1 SL Benfica

    1. O jogo na Amoreira foi muito complicado, com muitas novidades no onze inicial. Apesar de Schmidt dizer estar contente com os jogadores a verdade é que a equipa não esteve bem.

    2. Ofensivamente faltaram soluções para desmontar a linha defensiva de 5 jogadores do Estoril. Pelo contrário, o Estoril encontrou sempre formas de sair a jogar, com destaque para Guitane, que recebia sempre sozinho.

    3. Fosse melhor a definição dos jogadores do Estoril (que por vezes tiveram vantagem numérica no ataque) e o Benfica podia ter sofrido mais que um golo. Destaque para a bola no poste de Heriberto.

    4. Destaques individuais da partida:

    ✅ António Silva: marcou o golo da vitória já nos descontos e ainda teve uma intervenção decisiva no último lance do jogo.

    ✅ Musa: saltou do banco e voltou a ser decisivo, não a marcar, mas na assistência.

    ✅ Jurásek: foi crescendo ao longo do jogo e aos poucos começa a ganhar confiança.

    ❌ João Mário: regressou ao onze, mas sem grande influência. Na época passada foi um dos jogadores mais importantes, esse João Mário ainda apareceu depois do verão.

    5. Depois de um jogo em Milão que o Benfica não voltou do intervalo, o mesmo aconteceu na Amoreira. A equipa voltou desligada e o técnico voltou a demorar a mexer.

    6. A paragem para as seleções pode ser benéfica numa altura onde a equipa não está bem. Schmidt precisa arrumar a casa e neste momento tem “novo inquilino”. Gonçalo Guedes pode vir para acrescentar muito.

    Qual a vossa opinião? O que acharam do jogo?

    Comentem em baixo !