“Vamos lutar até ao fim para dar a volta”

    Não é só a equipa principal que este sábado joga um encontro de extrema importância. Se no sul do país a equipa orientada por Roger Schmidt vai disputar um encontro que pode ser decisivo para o título, em Santa Maria da Feira é na luta pela manutenção.

    O Benfica encontra-se na 14ª posição a apenas  5 pts acima da 16ª posição que é lugar de playoff de despromoção.

    O técnico Luís Carlos fez a antevisão à partida com o Feirense, que está tranquilo na 7ª posição: “O facto de não subirem nem descerem pode dar para os dois lados. Tanto podem relaxar um pouco como serem uma equipa que não tem nada a perder, e que está mais confortável no jogo”.

    No último jogo frente ao Nacional o Benfica perdeu, mas o técnico prefere evidenciar as estatísticas e boa exibição: ” Tivemos 27 remates frente ao Nacional, mais de dez foram enquadrados, e oito oportunidades claras de golo, que não foram concretizadas, isto sem contar com o golo [de Bajrami]. Por isso, eles têm noção de que o trabalho foi bem-feito, agora temos é de concretizar no próximo jogo”.

    Também o médio defensivo, Jevsenak abordou a partida: “Estamos bem, a equipa está confiante, temos um bom grupo e vamos lutar até ao fim para dar a volta”.

    O jogo está marcado para as 14h horas deste sábado.

    Relacionados