António Silva falou do sentimento de ser capitão do Benfica e faz história

    António Silva desfrutou mais uma vez do estatuto de capitão esta sexta-feira, no confronto com o Celta, e admitiu sentir-se emocionalmente conectado a essa possibilidade, aproveitando para expressar a sua gratidão ao treinador Roger Schmidt pela confiança depositada nele.

    “Foi uma decisão do míster. Aceitei com muito bom grado. É especial para qualquer jogador do Benfica envergar a braçadeira. Estou muito feliz. Agradeço ao míster e aos colegas pela oportunidade”

    Com o Benfica invicto, o central assumiu “ser algo muito importante trabalhar sobre vitórias”, garantindo que “as coisas estão a correr muito bem.”

    A aposta de Schmidt no central tornou-se ainda mais especial para António Silva, pois ao assumir a braçadeira , ele pode tornar-se o capitão mais novo de sempre do Benfica, fazendo assim história ao serviço do clube. A liderança demonstrada por António aos seus meros 19 anos é incrível e mostra o seu notável amadurecimento e habilidades enquanto jogador.

    “Estamos a dar os primeiros passos. Temos duas semanas de pré-época. Há muito a melhorar, há intensidade para chegar. Queremos chegar à Supertaça o melhor possível e é isso que vamos fazer”, expressou o jovem capitão, que tem um futuro brilhante à sua frente no Benfica.