Arbitragem, Liga dos Campeões e Campeonato! As declarações de Rui Costa – Vídeo

    Presidente Rui Costa falou aos adeptos do Benfica, antes da partida para Milão e reforça a ideia de união, rumo ao 38º título de campeão nacional.

    “Temos 4 pontos de avanço, conheço os jogadores, sei o quanto têm trabalhado para isto, por isso vamos todos juntos, todos unidos, numa simbiose entre adeptos e equipa. Foi assim que chegámos aqui e vamos chegar ao 38 com toda a certeza.”

    Sobre a ida a Milão o presidente reforçou a ideia de lutar pelas meias-finais: “Vamos com o resultado negativo, o primeiro resultado negativo ao fim de 13 jogos na Liga dos Campeões, com 10 vitórias e dois empates, é inédito no Clube. Vamos em desvantagem, o que acaba até por ser pesado face ao que aconteceu no campo. Mas é nossa obrigação lugar por esta competição e por este jogo até ao último segundo, e é o que vamos fazer. Estou plenamente consciente que a equipa tudo dará até ao último minuto”.

    Rui Costa deixou ainda a nota que apresentou queixa, face à pressão exercida pelo FC Porto na semana passada sobre a arbitragem, nomeadamente, António Nobre, VAR do jogo com o Chaves.

    “Sabemos o que essa pressão originou. Não devíamos ser nós a fazer uma participação. Posso adiantar que já fizemos até. Que não seja esse barulho externo a condicionante deste campeonato.”

    Relacionados