Arthur Cabral de novo no onze? O que disse Roger Schmidt

    Roger Schmidt abordou o jogo com o Toulouse e a opção tomada em Guimarães de não entrar com nenhum ponta-de-lança. Opinião que o técnico não concorda:

    “Vamos ver… Em Guimarães também jogámos com um número ‘9’, mas de maneira diferente. Vamos ver do que precisamos, mas vamos jogar um bom futebol como sempre fazemos”.

    Sobre as opções que o técnico vai tomar frente ao Toulouse optou por não dizer quem vai utilizar: “Temos sempre de encontrar a melhor abordagem para cada um dos jogos. É evidente que vamos jogar com avançados e já fizemos isso no domingo. Há sempre uma abordagem para tentarmos perceber o que precisamos em campo, mas claro que vamos tentar sempre colocar Arthur Cabral, Marcos Leonardo ou Tengstedt. Depende da abordagem tática. Amanhã queremos um bom resultado na 1.ª mão, vamos jogar um futebol ofensivo. Claro que não vou mencionar os titulares, mas os golos são sempre ótimos argumentos. É preciso termos muitas opções mas, tal como no domingo, também é importante termos suplentes com impacto. É verdade que o Arthur não foi titular, mas conseguiu marcar porque entrou e soube fazê-lo. Vamos encontrar as melhores soluções. Estou feliz com os pontas-de-lança e também com Rafa, por exemplo. Somos uma equipa imprevisível”.