Benfica segue para os oitavos nas mãos de Trubin e na raça de Neves

    O Sport Lisboa e Benfica está qualificado para os oitavos-de-final da Liga Europa após um empate sem brilhantismo em Toulouse a zeros. A equipa de Roger Schmidt teve mesmo muitos minutos a “sofrer” valendo Trubin.

    O guardião ucraniano foi mesmo o melhor do Benfica em campo, com grande exibição também de João Neves que foi verdeiramente incansável no meio-campo encarnado. Rafa Silva também foi sempre um dos elementos mais esforçados da equipa.

    Trubin foi o melhor em campo, com 6 defesas efetuadas e algumas de grande dificuldade. O Benfica somou apenas 8 tentativas de golo contra 17 do Toulouse. Schmidt apontou em Tengstedt no onze inicial, mas saiu ao intervalo para a entrada de Arthur Cabral, aposta que não se revelou muito mais frutífera. O mesmo aconteceu na lateral esquerda com a entrada de Carreras ao intervalo.

    Ao Benfica valeu uma tremenda ineficácia do Toulouse, Trubin e a vitória na luz por 2-1. O Benfica recebe o Portimonense no Domingo na Luz, em jogo a contar para o campeonato.