Benfica tem reforço por estrear e outro que praticamente não jogou

    O Sport Lisboa e Benfica investiu muito no mercado de inverno, mas até ao momento com muito pouco efeito imediato. Foram 36,5 milhões de euros investidos, valor que pode ascender aos 42,5 milhões.

    Marcos Leonardo entrou com tudo e na verdade marca praticamente sempre que joga. O jovem brasileiro tem 4 golos em 104 minutos na I Liga, mas ainda assim não é opção para Schmidt.

    Álvaro Carreras tem tido uma utilização intermitente, com Schmidt muitas vezes a apostar nas adaptações de Morato e Fredrik Aursnes. No Dragão entrou ao intervalo e apesar da exibição coletiva muito negativa, teve alguns bons momentos.

    Se o Marcos Leonardo e Carreras ainda vão tendo poucos minutos, Benjamim Rollheiser e Prestianni são cartas fora do baralho de Schmidt. Ambos representam um investimento de 9 milhões cada, mas parecem não merecer para já a confiança de Schmidt. Rollheiser tem 8 minutos realizados divididos por 3 jogos. Já Prestianni ainda não se estreou. Havia a expectativa que o jovem de 18 anos pudesse ter minutos na equipa B, mas não tem sido a realidade.