Chiquinho deixa garantia aos Benfiquistas: “Estamos a trabalhar bem para…”

    Chiquinho fez o jogo 100 pelo Benfica no clássico de sexta-feira frente ao Porto e falou aos meios do clube sobre o feito conseguido.

    “É um sentimento de grande orgulho para mim, poder chegar a esta marca de 100 jogos pelo Benfica. É uma coisa que não dá para explicar. Desde miúdo que tinha esse sonho, de chegar aqui, poder representar este clube, estou muito feliz, espero que venham mais 100, 200 ou o que for. Vou trabalhar muito para que isso aconteça.”

    Chiquinho que teve uma estreia de sonho ao serviço do Benfica, percurso que nem sempre foi feliz.

    “Era o primeiro título da época, jogámos contra um rival [Supertaça frente ao Sporting, em agosto de 2019], ainda para mais foi um jogo em que conseguimos uma vitória por 5-0, poder ter marcado foi a cereja no topo do bolo. Conquistar o título e fazer um golo… foi um dia inesquecível e que, sem dúvida, levo para o resto da minha vida.”

    O médio lamenta a derrota com o Porto, mas diz que o foco está já em dar uma alegria aos adeptos frente ao Inter Milão:

    “Os adeptos criaram um ambiente incrível, o jogo não correu como queríamos. Queríamos muito dar uma alegria aos nossos adeptos, com uma grande vitória. O nosso foco agora é na terça-feira [frente ao Inter de Milão, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões], temos um jogo muito importante. A equipa está focada nesse jogo e estamos a trabalhar bem para conseguir uma vitória perante os nossos adeptos.”

    Comentários

    O teu comentário


    Ao comentar, aceita a nossa política de privacidade

    Relacionados