Di Maria atira-se à arbitragem e compara com Sporting e Porto

    Di Maria foi uma das figuras da partida e o melhor do Benfica em Guimarães. O astro argentino fez as assistências para os dois golo do Benfica.

    Num relvado pesado e alagado, onde supostamente os virtuosos têm mais dificuldade, Di Maria ainda assim conseguiu tirar alguns “coelhos da cartola”.

    No final do jogo foi à flash interview e deixou críticas ao tempo de compensação, comparando até mesmo com os rivais: “O campo não estava em boas condições, era difícil jogar, era difícil controlar a bola. Fizemos uma boa partida, merecíamos mais. Mas esta época estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores e dá apenas seis minutos. Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos”.

    O jogo teve apenas apenas 46 minutos de tempo útil de jogo. O árbitro no final deu apenas 6 minutos de tempo de compensação, numa altura em que o Benfica crescia. As queixas de Di Maria são totalmente fundamentadas.