“Disse coisas boas sobre Ricardo Horta porque é um bom jogador”

Roger Schmidt fez a conferência de antevisão ao jogo com o Dynamo Kiev, mas abordou também o mercado e a rotação do plantel.

Sobre o jogo de amanhã o técnico foi claro ao dizer que nada está fechado:

“Tivemos um bom resultado mas não acabou. Jogámos contra uma boa equipa, eles tiveram os seus momentos no jogo e vão ajustar o seu comportamento tático. Mas é importante mostrarmos que não acabou para nós. Temos de usar o fator casa, os jogadores estão concentrados. Queremos fazer bom jogo a partir do primeiro segundo e mostrar que queremos estar na Champions.”

Sobre a pouca rotação que tem sido feita no plantel o técnico voltou a referir que é importante dar dinâmica e ritmo ao onze:

“Não vou antecipar o onze, mas queremos jogar com a melhor equipa, como sempre. Precisamos de todo o plantel para os próximos meses, mas, neste momento, queremos jogadores que estejam habituados a jogar uns com os outros.”

Sobre Ricardo Horta e Aursnes o técnico foi mais evasivo:

“Disse coisas boas sobre o Ricardo Horta no início da época porque é um bom jogador. Mas também disse que íamos ver o que ia acontecer. Estamos perto do fim da janela de transferências, são coisas que acontecem nos bastidores, estamos a trabalhar para melhorar a equipa.”

Sobre Aursnes, “não posso falar sobre jogadores que não estão no nosso plantel. Penso que também não é a minha função anunciar contratações”.

Relacionados

O teu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.