Extremo do Benfica foi supersónico na Liga dos Campeões

    Na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, houve um jogador do Benfica que foi verdadeiramente supersónico, a correr a cima dos 35 km/h e não, não foi Rafa Silva.

    O extremo David Neres, representando o Benfica, demonstrou sua notável velocidade ao alcançar os 35,4 km/h, tornando-se o segundo jogador mais rápido da jornada no jogo em que o Benfica perdeu por 0-1 para o Inter, em Milão.

    O jogador brasileiro, atualmente a serviço da seleção canarinha em preparação para as partidas de qualificação para a Copa do Mundo contra a Venezuela e o Uruguai, exibiu uma das suas principais habilidades, a velocidade.

    Ele ficou apenas ligeiramente atrás do italiano Sandro Tonali, do Newcastle, que atingiu 35,5 km/h.

    De acordo com os dados divulgados pela UEFA, os outros jogadores mais velozes da 2.ª jornada da Champions ficaram classificados da seguinte forma: Pulisic, do Milan, alcançou 35 km/h; Rasmus Hojlund, do Manchester United, atingiu 34,9 km/h; Ronald Araújo, do Barcelona, registrou 34,5 km/h; Enquanto Konaté, do Salzburgo, Wahi, do Lens, Theo Hernández, do Milan, e Mbappé, do PSG, todos alcançaram 34,4 km/h. Marcus Rashford, do Manchester United, não ficou muito atrás, com uma velocidade de 34,3 km/h.