Guedes deixou pedido aos adeptos e equipa

    Gonçalo Guedes voltou à competição, num jogo que não ficará na memória por bons motivos. A derrota com o Chaves deixa o Benfica numa posição que já não é de conforto. Em duas jornadas passou de uma vantagem de 10 pontos para uma de 4 pontos.

    No final do jogo, Gonçalo Guedes disse que nada tem de mudar e que devem entrar apenas em campo com o pensamento de ganhar cá jogo: “Entrámos para ganhar os três pontos, fizemos tudo o que era possível para vencer, não conseguimos. Tivemos essa infelicidade no final que nos fez perder pelo menos um ponto. Saímos daqui tristes porque queríamos ganhar, mas é para continuar a trabalhar, estar num grande nível. Estamos em primeiro, queremos continuar em primeiro, ganhar o Campeonato, isso é o mais importante”.

    Questionado sobre os assobios e reação adversa dos adeptos no final da partida, o extremo reforça que é preciso manter a união:

    “Nós só pensamos em estar unidos em todo o lado, estar juntos, sempre juntos. Essa é a mística do Benfica, sempre juntos até ao fim para alcançarmos os nossos objetivos. Vamos fazer as coisas da mesma maneira, entrar para ganhar e dar a volta a esta fase menos boa”.

    Relacionados