“Imagine que eu volto para o ano e o Schmidt é o meu treinador”

    Bernardo Silva voltou a ser questionado sobre um eventual regresso à Luz e falou abertamente sobre isso, assumindo que até já pode haver um certo desgaste com o tema. Questionado por Ricardo Araújo Pereira o atacante do City reforçou que irá voltar.

    ” Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt (risos). Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir. Sem dúvida que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica”.

    O humorista claramente num tom crítico ao treinador alemão, questionou o jogador que visto que o europeu é na Alemanha, se não pode visitar a família de Schmidt para apelarem ao seu regresso, Bernardo respondeu:

    ” O Ricardo mete-me numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para eu dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não dá, não pode ser. “