João Mário surpreendeu e superou números de Neves, Kökçü e Florentino

    No confronto com o Vizela, o técnico do Benfica, Roger Schmidt, optou por várias mudanças na equipa titular, visando dar descanso aos habituais titulares. No entanto, devido aos castigos de Kökçü e Florentino, uma adaptação foi necessária no meio-campo ao lado de João Neves. A escolha recaiu sobre João Mário, que mostrou toda a sua versatilidade ao ocupar essa posição, confirmando que a experiência é um trunfo valioso.

    O número 20 das águias teve uma prestação notável, especialmente tendo em conta o domínio do Benfica ao longo do jogo. João Mário destacou-se em várias vertentes, superando os números de João Neves, Kökçü e Florentino nesse setor.

    Com 99 ações com bola, João Mário foi determinante, ultrapassando a média de João Neves (100 ações por jogo), Florentino (95) e Kökçü (93). No que diz respeito aos passes, destacou-se com 81 passes certos, com uma precisão impressionante de 94%, números superiores aos dos seus colegas. Nas recuperações de bola, fundamental para a posição, João Mário também se destacou, com 11 recuperações, enquanto João Neves tem uma média de 8,2, Kökçü 7,4 e Florentino 6,7.