João Neves e mais dez no Benfica em mais um jogo com números incríveis

    João Neves voltou a encher o campo e foi mais uma vez o melhor jogador do Benfica. O “87” tomou conta do meio campo, contando com a preciosa ajuda de Florentino. A dupla foi elogiada por Schmidt no final do encontro.

    Neves marcou o golo da vitória e recebeu o prémio de melhor em campo. No final do jogo o jovem referiu o que a equipa tem de melhorar: “Foi uma vitória justa. Nesta parte final da época, precisamos do apoio de toda a alma benfiquista. Temos muitas provas em jogo, queremos fazer o melhor em todas”, disse, relativizando o facto de ter sido o autor do golo. “Tento ser um jogador muito completo. Podia ter sido eu a marcar, como podia ser outro. É para isso que estamos lá”, destacou, com elogio ao Chaves. “É uma equipa muito compacta. Precisávamos de paciência. Só conseguimos concretizar uma chance, vamos trabalhar mais na parte da concretização.”

    Os números de Neves foram de novo extraordinários. Foi o jogador com mais ações com bola (105), recuperações de posse de bola (10) e desarmes (6), este último a par com Florentino. Um verdadeiro “monstro” e o motor da equipa.