João Neves elegeu um dos momentos mais marcantes no Benfica

    João Neves e Kika Nazareth concederam uma entrevista ao site do Futebol Emotion onde falaram sobre as ainda curtas carreiras, mas já recheadas de sucessos.

    Destaque para como se sente o jovem ainda em relação aquilo que é a sua carreira, ainda não considerando o futebol como uma carreira: “No início era mais um hobby, fazia pelo gosto. Depois, com o avançar do tempo, fui criando a paixão. Ainda não vejo o futebol como uma profissão e acho que ainda é bom. Só agora, há 3 ou 4 anos, é que me apercebi que isto é algo sério.

    Em relação a um dos momentos mais marcantes ao serviço do Benfica, Neves falou do primeiro golo marcado pela equipa principal e logo num dérbi com o Sporting, em Alvalade. Golo que permitiu ao Benfica chegar ao empate já nos descontos.

    “Foi um misto de emoções, curiosamente contra o rival. Só que como foi o golo do empate e ainda queríamos ganhar, não deu muito tempo para festejar. Acho que foi só aquele momento de ver a bola a entrar na baliza, dar dois ou três gritos e ir a festejar para trás”, revelou.

    Neves falou ainda da sua altura: “Não tenho muito a reclamar da minha altura. Nunca deixei de jogar. Apesar de ter a estatura mais baixa acho que consegui sempre equilibrar a inteligência com o físico, acho que esse é um ponto forte do meu jogo”, apontou.