Jurásek revelou o jogador de quem fica ao lado no balneário: “Uma pessoa fica imediatamente…”
Jurásek, atualmente ao serviço da seleção checa concedeu uma entrevista ao ‘Sportz.cz’, onde abordou o início de época no Benfica e assumiu que nem tudo correu como queriam.
” Alguns jogos não correram como gostaríamos… Mas é agora difícil no Benfica, pois a época passada foi a melhor época. É sempre difícil fazer igual. Mas acho que todos estão bem integrados na equipa. Todos sabemos que estamos a jogar na Liga dos Campeões e na Liga portuguesa. Todos sabemos como são os adeptos do Benfica. Queremos que sejam felizes e é para isso que fazemos tudo dentro de campo”, anotou o jogador, que salienta a forma como as águias já venceram dois clássicos ao rival FC Porto: “É um dérbi como o Slavia e o Sparta, mas muito maior. É uma loucura nas bancadas e na cidade, mas é fantástico.”
Jurásek falou ainda da sensação de ficar ao lado de um jogador como Di Maria no balneário:
” É uma pessoa completamente normal e um grande jogador de futebol. Sentamo-nos ao lado um do outro durante os jogos fora de casa, porque ele tem o número 11, eu o 13 e ninguém tem o 12. É muito bom. Se eu pedir, ele dá-me conselhos, mas fora isso conversamos com total normalidade. Mas admito que é bom sentar ao lado dele. Uma pessoa fica imediatamente mais calma quando tem um jogador assim ao lado”.