“Lembro-me de ver o golo do Di Maria de letra, é um privilégio jogar com ele”

    João Neves atingiu a marca dos 50 jogos pelos Sport Lisboa e Benfica, algo que o deixa muito orgulhoso, mas que curiosamente só se apercebeu no final do jogo, revela o próprio.

    ” Acho que só me apercebi que era o jogo 50 depois do jogo. Até acho que foi o António que me disse, e eu perguntei se era mesmo verdade, porque também passa muito rápido. Jogar no Estádio da Luz, seja numa vitória, num empate ou numa derrota, é sempre muito especial, pelos nossos adeptos, pelo carinho que eles nos dão, pelo apoio, e o Estádio da Luz é lindo de se jogar”.

    Se João Neves chegou ao jogo 50, Di Maria atingiu o jogo 150 de águia ao peito. O jovem foi convidado a comentar como é jogar ao lado do astro argentino:

    ” Se calhar ainda nem via futebol como vejo neste momento. Lembro-me de ver vídeos, highlights, do Ángel com a camisola do Benfica, o golo de letra e muitos lances criativos, tal como costuma fazer hoje em dia. Apesar de estar mais velho [risos do Di María] a qualidade ainda está cá. É um privilégio jogar com o Ángel hoje em dia”.