Lesão de Rollheiser abre um janela de oportunidade

    O infortúnio de Rollheiser, que se lesionou no treino desta terça-feira, pode ser a hipótese para Martim Neto se mostrar. O argentino vai estar fora cerca de 6 semanas e irá falhar o início da época.

    Por outro lado, Martim Neto, médio centro de 21 anos, tem estado presente nos trabalhos da equipa principal, mas ainda não teve hipótese de se mostrar, em jogo.

    As duplas de Roger Schmidt para o duplo pivot do meio campo foram Florentino/Barreiro e João Mário/Rollheiser, dupla que será agora desfeita, abrindo uma hipótese ao jovem formado no Seixal.

    No domingo há jogo com o Villarreal e o Benfica também não irá contar com João Neves, que ainda goza um período de férias. Martim Neto teve na época passada a primeira experiência fora do Benfica e na Primeira Liga.

    Fez 33 jogos, marcou 1 golo e fez 2 assistências ao serviço do Gil Vicente, numa transição que nem sempre é fácil para os jovens jogadores, especialmente no “miolo” do terreno. Um novo empréstimo ainda é o cenário mais provável, mas abre-se agora uma janela de oportunidade.