Meïté diz não entender a decisão de Roger Schmidt

    Meïté, médio francês contratado pelo Benfica ao Torino continua sem ser opção para Roger Schmidt, algo que o próprio vem agora revelar que não entende, sobretudo depois da época que fez no PAOK e de ter sido considerado o melhor médio do campeonato.

    “Recomecei os treinos no dia 3 de junho. Estou a treinar e estou numa boa condição física. Tudo correu bem durante as semanas de preparação, mas o treinador [Roger Schmidt] já tem o seu plano. Eu esperava que, depois da minha temporada com o PAOK na Grécia, onde fui campeão e eleito o melhor médio do campeonato, tivesse mais confiança do treinador de maneira a mostrar as minhas qualidades, mas ele não me garante um lugar no onze”, disse o médio ao FootMercato.

    Apesar disso o médio revela que tem uma boa relação com o clube e com Rui Costa: “Dou-me bem com o Benfica, com o presidente. Tudo está a correr bem lá. Estão abertos à minha saída e eu falo com eles por telefone várias vezes. Tivemos discussões construtivas, eu fui contratado em 2021, depois de um empréstimo ao AC Milan. Mas, infelizmente, nada correu como o planeado. O Benfica está disposto a ouvir propostas que sejam boas para os dois lados”.