
Onze da primeira parte é o titular? A resposta de Chiquinho
O Sport Lisboa e Benfica perdeu o quinto jogo de preparação frente ao Burnley por 0-2. Num jogo onde Roger Schmidt apostou novamente em dois onzes diferentes, a primeira parte foi notoriamente mais positiva.
No final do jogo Chiquinho foi o jogador escolhido para falar sobre o jogo e foi questionado se a equipa perdeu identidade na segunda parte.
“Não. Somos todos jogadores do Benfica e estamos aqui para lutar pelo lugar. Isso não tem nada a ver com a intensidade do jogo. Acho que fizemos uma grande segunda parte, apesar de termos sofrido dois golos, e vamos continuar o nosso trabalho.”
Sobre o balanço que faz da pré época até o momento respondeu: “Balanço positivo. Tem sido uma pré-época muito boa, com jogos intensos e de grande qualidade. Hoje perdemos, mas foi mais um jogo de preparação e vamos continuar a trabalhar para entrar bem na época.”
Apesar da opinião do médio do Benfica, parece ser claro que a equipa escolhida para a primeira parte começa a ser o “onze” de Schmidt. Onde Chiquinho também pode entrar como mostrou na época passada após a saída de Enzo.