“Os adeptos são a nossa força, o nosso combustível”
A entrada de Tiago Gouveia foi um dos poucos aspetos positivos no jogo com a Real Sociedad. Depois da estreia a marcar na Taça de Portugal, mereceu a oportunidade de Schmidt e provou que neste momento é uma mais valia.
No final do jogo e apesar da derrota o extremo falou em frustração, mas também não quer deitar a toalha ao chão: “A palavra de ordem é frustração. Sabemos que a situação é difícil. Mas aqui nunca podemos desistir. Ainda faltam 3 jogos, resta-nos procurar os 3 pontos nesses 3 jogos e ver o que a classificação dita. Nunca podemos desistir e é nisso que nos vamos focar”.
A equipa no final do jogo foi contestada pelos adeptos no estádio. O jovem foi dos últimos a sair do relvado e considera que os assobios são normais e agradeceu o apoio dado.
“Os adeptos comportaram-se lindamente. O Benfica é muito disso, muito do clube são os adeptos. São a nossa força, o nosso combustível. No fim mostraram desagrado mas isso é normal. O Benfica perdeu, não estamos habituados. É sempre duro aceitar a derrota mas eles estão sempre connosco. Faço o apelo para que venham no sábado apoiar frente ao Casa Pia. Eles são decisivos.”