Pai do jogador confirma que o extremo quer sair

    Jorn-Tommy Schjelderup, o pai de Andreas Schjelderup, revelou que o seu filho está disposto a deixar o Benfica durante esta janela de transferências. Destacou que a intensa concorrência no ataque da equipa tornará difícil para o jovem jogador encontrar espaço nas escolhas de Roger Schmidt.

    ” Quando o presidente decide contratar uma lenda mundial como Di María e ainda o Gonçalo Guedes, as condições mudam por completo. Mas isto faz parte do mundo do futebol, nada é garantido. Mas, se depois do nível que mostrou na pré-época, não vai ter tempo de jogo, então o melhor é sair e espero que o Benfica aceite este pedido”. -comentou Jorn-Tommy Schjelderup em entrevista à TV2, da Noruega.

    Vale recordar que o extremo norueguês de 19 anos ingressou no Benfica em janeiro passado, após uma transferência no valor de nove milhões de euros proveniente do Nordsjaelland. A sua representação agora está a cargo de Rafaela Pimenta.

    Quem pode sair a ganhar com esta decisão é o extremo português Tiago Gouveia, que já esteve na porta de saída por empréstimo.

    Resta apurar se Schjelderup sairá por empréstimo ou numa saída em definitivo.