Paulo Bernardo pode ter o mesmo destino de Jota

    Paulo Bernardo, promissor médio de 21 anos, parece estar novamente de saída do Benfica temporariamente, já que não faz parte dos planos do treinador para esta época.

    O jogador está sendo alvo de negociações com o Celtic de Glasgow, clube escocês conhecido pelo seu histórico no futebol.

    Embora o cenário ainda seja tratado como uma possibilidade, as conversações estão avançadas. Na temporada passada, o médio já havia sido emprestado ao Paços de Ferreira, experiência que parece estar se repetindo.

    O Celta de Vigo, por sua vez, também está interessado em contar com os serviços de Paulo Bernardo por empréstimo. Com a sua habilidade em campo e potencial de crescimento, o médio é um alvo atraente para o clube espanhol, onde joga o ex-benfiquista , Cervi.

    Paulo Bernardo, oriundo da formação do Benfica e detentor de um contrato até 2027, vem acompanhado por uma cláusula de rescisão significativa, fixada em €100 milhões.

    O provável desfecho da situação é que Paulo Bernardo seja cedido por empréstimo, mas também não se exclui a possibilidade de uma opção de compra estar em jogo, com o Benfica a manter uma parcela do passe do médio, assim como aconteceu na venda de Jota para o Celtic.