“Percebo que as pessoas se zangassem comigo”

    Grimaldo está de saída do Sport Lisboa e Benfica e concedeu uma entrevista de despedida aos órgãos de comunicação do clube.

     

    Sobre a decisão de sair do clube, revela ter sido uma decisão difícil: ” Não foi uma decisão fácil e demorou muito tempo. Gosto muito do Presidente, e penso que esse carinho é recíproco. No final, quis ir à procura de algo diferente. Estava cá há sete épocas e meia, estava muito feliz, mas queria outros objetivos e um desafio diferente para a minha carreira. “

     

    Sobre Rui Costa revela que sente um grande carinho por ele e que sabe que o presidente queria contar com ele: ” Sabia que o Presidente queria contar comigo, e fico com muita pena, pois tenho muito carinho pelo Presidente. Desde o primeiro dia em que aqui cheguei, ele acolheu-me. Foi ele quem falou comigo para vir para cá, foi ele quem tentou que eu viesse. Gosto muito dele.”

     

    Sobre a notícia da saída para o Bayer Leverkusen ainda numa fase decisiva do campeonato o espanhol revela que não sabe porque se tornou público: ” Isso foi algo que não me agradou. Não sabia que se ia passar assim. Tinha assinado e estava no meu direito, e penso que o podia fazer, mas não entendi como as coisas vieram a público, da forma como aconteceu. Falei com o míster, e disse-lhe que não percebia porque isto tudo tinha acontecido. Percebo que as pessoas se zangassem naquela altura, que se zangassem comigo, mas, quanto a este tema, eu não sabia o que se ia passar. Estava aqui a 100%, desde o primeiro dia do ano. Desde o dia 1 de janeiro que podia assinar por outro clube. Dei tudo por este clube até ao fim, até ao último dia.”

    Mais notícias

    Subscreva a newsletter ElCapitán

    Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu e-mail




    Relacionados