Regresso de Renato Sanches ganha forma mas só com uma garantia

    A saída, ou não de João Neves continua a ser uma das maiores interrogações em relação à época que irá iniciar. O PSG não desiste da contratação do médio, mas não chega aos valores pedidos inicialmente pelo Benfica.

    O Benfica tinha apontado para a cláusula de rescisão, valor que já sabe que neste mercado ninguém irá chegar, nem mesmo os franceses.

    A estratégia do PSG passa por neste momento envolver um jogador no negócio, com Renato Sanches à cabeça. Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm receio que seja mais uma época em que o médio formado no Benfica esteja mais tempo lesionado do que em ação.

    A juntar às lesões que Renato tem tido soma-se a má experiência com os últimos dois empréstimos provenientes do PSG. Draxler e Bernat tiveram passagens despercebidas pela Luz, fruto de lesões que lhes retiraram praticamente a época inteira.

    O Benfica só aceitará a vinda de Renato Sanches, se tiver garantias que está tudo bem fisicamente com o jogador e ainda assim, pretende ver a proposta por Neves ser aumentada.