“Regresso será mais complicado depois das ameaças à família e de como estão as coisas no país”.

    Leandro Paredes, médio argentino de 29 anos , da Roma é uma dos melhores amigos e companheiros de seleção de Di Maria e confidenciou em entrevista que o regresso do astro à Argentina complicou-se muito.

    “Di María estava animado para voltar ao Rosario Central, a família também, é um sonho que ele tem, mas seguramente que será mais complicado depois das ameaças à família e de como estão as coisas no país”.

    Na conversa, o médio da Roma explicou que estava no mesmo quarto do jogador do Benfica, na altura durante a concentração da seleção, e inicialmente não soube como reagir.”O telemóvel dele começou a tocar por volta das 7.30 da manhã, 8 da manhã, não vi de quem era a chamada e voltei a dormir. E meia hora depois acordei e ele estava sentado ali na cama e meio a chorar, meio triste. Estava muito assustado. Levantei-me todo ‘cagado’, primeiro porque não sabia que tinha acontecido e aí ele contou-me o que se passou”, lembrou o médio de 29 anos.

    Nos últimos dias a renovação de contrato com o extremo argentino do Benfica tem-se tornado um cenário para cada vez mais real.