Roger Schmidt comentou as autocríticas de Otamendi à equipa

    O final do jogo da primeira mão com o Toulouse ficou marcado pelo descontentamento por parte dos adeptos com a exibição, mas não só. O capitão Otamendi também se mostrou desagrado no final tecendo algumas auto-criticas.

    ” Foi pena sofrer o golo, merecemos a vitória, mas temos de aumentar intensidade, estávamos muito cómodos na primeira parte, precisávamos de aumentar intensidade e na segunda parte tivemos outra mentalidade. Não podemos relaxar na Liga Europa. Sofremos um golo que temos de corrigir. Há que melhorar, há que melhorar as coisas a nível coletivo, mas foi importante ganhar, primeiro objetivo era esse, conseguir a vitória. Se fosse mais ampla era melhor.”

    Roger Schmidt comentou as palavras do capitão: ” Acredito que o que Otamendi quis dizer é que se jogarmos com intensidade, se formos pró-ativos, jogaremos sempre o nosso melhor futebol. Estivemos bem na primeira mão, mas podemos fazer melhor. Domingo foi um bom exemplo – se jogarmos com muita intensidade, com muitas transições, com muita dinâmica, podemos criar muitas oportunidades e manter o jogo longe da nossa baliza. Temos potencial para fazer as coisas melhores. Estamos a fazer o suficiente para ganhar e amanhã precisaremos de uma boa abordagem e equilíbrio, para defender bem, mas também teremos de mostrar as nossas armas no ataque, os golos influenciam sempre a história dos jogos. Queremos marcar para fazê-lo. É a nossa tarefa.”