Roger Schmidt comentou possível titularidade de Marcos Leonardo

    Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo com o Estoril, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. O técnico abordou o jogo e espera um jogo complicado: “Analisámos o jogo, eles acreditaram sempre, ganharam duas vezes ao FC Porto e sabemos como são perigosos. Espero esse tipo de jogo, não vi nenhum jogador do Estoril que não mostrasse agressividade, ataque. Vão tentar acelerar o jogo e temos de estar preparados para isso”.

    O técnico também foi questionado sobre as opções para o jogo. Sobre João Neves, que estava “tocado” e só jogou uns minutos frente ao Boavista: “Sim, está pronto. Treinou e está perfeito”.

    Schmidt foi questionado também sobre se irá apostar em Marcos Leonardo como titular. O reforço brasileiro marcou nos dois primeiros jogos enquanto jogador do Benfica.

    “Nunca revelei o onze nas conferências e não o vou fazer. Vou analisar a melhor forma de encararmos o jogo. Ele está conectado com a equipa, marcou dois golos, é bom para a sua confiança, mas sabemos que vem de uma pausa, depois de uma longa época no Brasil e não podemos sobrecarregá-lo, temos de lhe dar tempo para se enturmar na equipa e jogar de início. Ainda estamos num processo de ambientação”.