“Roger Schmidt conta muito com ele, diria para ficar!”

    Pizzi foi entrevistado pelo canal 11, onde falou sobre o passado, algumas polémicas, mas essencialmente daquele que pode ser o presente e futuro do Benfica.

    Após o jogo frente ao Midtjylland, muito se falou sobre Gonçalo Ramos e um eventual saída, com Pizzi a ser bastante claro em relação a esse assunto.

    “Se eu fosse o Gonçalo e pelas ideias do mister Roger Schmidt, que conta muito com ele, diria para ficar. Pode ser uma época boa para o Gonçalo fazer muitos golos, com jogadores de muita qualidade à sua volta para o servirem da melhor maneira. O conselho que lhe dava, era para ficar, fazer uma grande época, trabalhar como trabalha e continuar a fazer golos e dar alegrias aos benfiquistas.”

    Ainda sobre o avançado Pizzi mencionou que dava conselhos ao jovem português: “Já lhe disse ‘tens de estar dentro da área, para cruzamentos, etc’. É muito agressivo no jogo aéreo e ataca bem o espaço.”

    O agora antigo jogador do Benfica destacou ainda qual o reforço que mais o surpreendeu: “O Benfica reforçou-se bastante bem este ano, quer a nível defensivo, com os laterais e os centrais mas o jogador de que mais gostei foi o Neres, foi o que mais me impressionou com bola. É muito imprevisível, tem aquele futebol de rua a quem aqui já não estamos muito habituados, tem aquela ginga de futebol brasileiro. Vai ser um reforço muito bom para o Benfica e para o futebol português, vai trazer muita qualidade.”

    Relacionados