Roger Schmidt deixa escapar quem será o avançado titular em Braga

    Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo que irá opor Braga e Benfica, em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga Portuguesa.

    O técnico espera um jogo difícil: ” Acho que temos de esperar um adversário muito bom. Claro que o Sp. Braga é uma boa equipa, com muita experiência e qualidade. É uma equipa extremamente eficiente no ataque. Acredito que vai ser um jogo de topo, queremos um bom desempenho para podermos vencer, esse é o nosso objetivo.”

    O técnico também foi questionado sobre quem irá ser o avançado, nomeadamente se será Arthur Cabral, que marcou em Salzburgo.

    “Ainda não decidi, não sei qual o jogador que vai jogar no ataque. Mas claro que estão ambos num bom momento, já tiveram oportunidade de jogar de início. Tengstedt tem tido bons desempenhos, é um jogador forte, corre muito, pressiona e dá apoio aos médios, defendendo também. É um jogador muito ativo. O Arthur é um pouco diferente. Também tem mostrado que pode jogar bem. Vou pensar na escolha acertada para amanhã”.

    Apesar de não ter respondido diretamente, a opção deve recair em Tengstedt, pelo trabalho defensivo que faz: ” Claro que o avançado tem de estar sempre muito bem posicionado, temos de encontrar os titulares indicados para o jogo de amanhã. Mas claro que sabemos que o Sp. Braga também tem bons jogadores e nunca sabemos o que pode acontecer. Às vezes precisamos de mais equilíbrio no meio-campo, de jogadores que defendem bem, mas é algo a decidir ainda.”