Roger Schmidt encontrou o avançado titular do Benfica
Casper Tengstedt marcou o golo que decidiu a partida em Braga e segurou definitivamente o lugar na frente de ataque. Schmidt depois de alternar entre Musa, Arthur Cabral e Tengstedt encontrou agora o seu “9”.
Schmidt já havia elogiado e dado a titularidade nos últimos jogos, justificando pela forma como ajuda os médios e como pressiona. Adicionou agora o golo , o primeiro sem ter saído do banco de suplentes.
No final da partida Schmidt deixou rasgados elogios ao avançado: “Nos últimos jogos o Casper jogou muito bem. Acho que do ponto de vista tático é inteligente e também é fisicamente capaz de colocar em prática o que precisamos. Estamos a jogar com quatro jogadores na frente, todos eles têm de pressionar. O Casper é bom nisso. Com a bola está também muito bem, está sempre disponível, mostrou também boas saídas em profundidade. Por isso mesmo é que, mesmo não tendo marcado nos últimos jogos, mereceu jogar hoje. Estou muito feliz por ter marcado. É um avançado, precisa de golos e o de hoje foi importante”, disse.