Roger Schmidt “finta” Rúben Amorim na conferência de imprensa

    Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo com o Maccabi Haifa, mas havia ainda curiosidade sobre o que o técnico alemão iria dizer sobre as palavras de Rúben Amorim no dia ontem.

    “Melhor treinador da parte do Benfica, melhor preparação dos jogadores. Eu ainda não tenho essa capacidade. Daí olhar para os meus jogadores e perceber que precisávamos de energia. Vem da capacidade das equipas técnicas e do entendimento do que é melhor para o jogo. Eu entendo de uma forma, o treinador do Benfica entende de outra, e se olharmos para os resultados vemos uma clara diferença na qualidade dos treinadores.” – palavras de Rúben Amorim

    Confrontado com estas palavras do treinador do Sporting, Roger Schmidt respondeu: “Não ouvi o que ele disse, mas não quero fazer comentários sobre isso.”

    Sabendo do profissionalismo do gabinete de comunicação dos clubes e destaque que as palavras do treinador do Sporting tiveram, é difícil acreditar que Schmidt não tivesse já à espera desta questão, mas preferiu não alimentar o assunto.

    O técnico alemão manteve-se igual a si mesmo e já é uma imagem de marca não gostar de entrar em “mind games”, ou nas típicas picardias do futebol português.

    Relacionados