Roger Schmidt justificou ausência de Kökçü e João Mário no meio-campo

    Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo com o Vizela, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. O técnico espera um jogo difícil, apesar dos vizelenses ocuparem a última posição do campeonato e deu o exemplo do jogo com o Estoril para a Taça de Portugal.

    O técnico foi questionado também sobre as opções para o meio-campo. Na última partida, Kökçü e João Mário ficaram de fora, entrando Florentino e Aursnes subiu no terreno. O técnico justificou essas alterações:

    ” Temos apenas três dias de descanso e temos que pensar em tudo. O João Mário e o Kökçu descansaram no último jogo também para darem oportunidade para outros encontrarem a melhor forma física. Precisamos de todo o plantel e amanhã vai ser exatamente igual. Agora estão muito mais frescos. Não vou mudar grande coisa porque o nosso futebol, neste momento, está num nível muito bom. Tivemos problemas com os laterais, mas no meio-campo sempre estivemos bem. Acho que o nosso meio-campo tem jogadores flexíveis. Como vamos executar isto tudo amanhã? Veremos. “