Roger Schmidt quer regresso do jogador ao Benfica

    O técnico Roger Schmidt, em uma conferência de imprensa de antevisão, compartilhou suas perspectivas sobre o próximo jogo da 2ª jornada contra o E. Amadora, agendado para sábado às 20h30.

    Durante a discussão, Schmidt abordou a possibilidade de ter Gonçalo Guedes novamente à disposição da equipa. O jogador, que foi emprestado pelo Wolverhampton na segunda metade da última temporada, encontra-se atualmente na Inglaterra em processo de recuperação de uma lesão.

    Questionado sobre o interesse em Guedes, Schmidt respondeu afirmativamente, destacando que é uma questão em aberto e que desconhece os detalhes atuais. O treinador enfatizou a importância do jogador quando ele chegou durante o inverno, ressaltando que as lesões prejudicaram seu desempenho.

    ” Sim, é uma questão em aberto não sei o que se passa. Ele foi um jogador importante para nós quando veio no inverno, teve muito azar com as lesões. Se houver oportunidade de o ter seria muito bom, mas ainda está lesionado, teria de treinar. Vamos ver, se vier é bem-vindo, gosto dele como jogador e como pessoa.”

    Schmidt demonstrou otimismo em relação à possibilidade de contar com Guedes novamente, mas lembrou que o jogador ainda está se recuperando de lesão e precisaria passar por treinamentos. Em relação a um eventual retorno de Gonçalo Guedes à equipa, Schmidt expressou que seria muito bem-vindo, destacando sua admiração pelo jogador tanto em termos de habilidades em campo quanto de caráter fora dele.