Roger Schmidt revelou o que ainda falta melhorar no novo sistema tático do Benfica
Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo da 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico acredita que será um jogo difícil: ” É uma boa equipa, têm crescido e todos eles podem atuar de início. É um forte adversário e mostraram isso na liga espanhola e Champions. Mas acreditamos que quando estamos no nosso top somos capazes de ganhar.”
Schmidt também foi questionado sobre o novo sistema tático, mostrando-se satisfeito com o aspeto defensivo, mas ainda com coisas por melhorar no ataque.
“Tivemos problemas no primeiro jogo, com penáltis e vermelhos, e depois lesões. Não queremos dar desculpas mas a situação é o que é. Nos últimos dois jogos mostrámos outra face e ganhámos confiança nos últimos três jogos. O novo sistema é uma opção para amanhã. Analisamos os jogos e nos últimos estivemos, defensivamente, melhores sem dar muitas hipóteses aos adversários. Temos agora de melhorar o nosso aspeto ofensivo. É o que nos falta agora no nosso jogo. Se não marcarmos, não ganhamos, logo é o que temos de melhorar.”