Seferovic dá prognóstico para o clássico e diz o que mudou com Schmidt

    Seferovic foi o autor do golo na última vitória do Benfica ao Porto, no Estádio da Luz. O avançado suíço ainda pertence aos quadros do Benfica, mas encontra-se atualmente emprestado ao Celta de Vigo.

    No início da época ainda trabalhou com Roger Schmidt e explica o porquê da equipa estar mais alegre em relação a épocas anteriores.

    “Atualmente, os jogadores têm sempre folgas e um pouco de vida. Antes, quase que não havia dias livres. Lembro-me que chegámos a ter três semanas sem um único dia para descansar. Atualmente, mesmo com jogos de três em três ou quatro em quatro dias, os jogadores têm um dia livre. Isso faz as pessoas felizes. Esse foi o segredo. Roger Schmidt entende os jogadores, compreende o que eles falam.”

    O avançado acredita numa vitória esta tarde no estádio da Luz, e que o título já não foge.

    “Benfica vence 2-0, Gonçalo Ramos vai marcar um golo e… o João Mário o outro. Não deu para falar com eles, mas sabem que acredito neles.

    Com dez pontos de vantagem, mesmo que perca, ficarão a faltar sete jogos. O título não vai fugir ao Benfica! Se tiver oportunidade, espero ir ao Marquês.”

    Relacionados