“Sejamos campeões e os adeptos nos perdoem por esse jogo” – Trubin
Trubin está por estes dias ao serviço da seleção e concedeu uma entrevista onde falou sobre o Benfica mas também onde mostrou o seu desagrado por ter perdido a titularidade para o guarda-redes do Real Madrid, Lunin.
“Não estaria a ser sincero se dissesse que não fiquei chateado. Claro que fiquei chateado, porque quero jogar, representar a minha seleção, mas esta é uma decisão do selecionador, respeito-o a 100 por cento e vencemos. É continuar a trabalhar”.
Trubin abordou o futebol em Portugal, em particular, a rivalidade com Sporting e Porto. Elogiou a equipa do Sporting e sobre o Porto falou sobre o “ódio” que se sente nesses jogos. O ucraniano abordou a derrota pesada com o Porto e quer o perdão dos adeptos no final da temporada, com a conquistar do título.
” Há sempre um próximo jogo. Tens de seguir em frente, claro que foi doloroso para a equipa e adeptos. Um resultado desses frente a um rival, mas é nessas alturas que cresces como equipa. O mais importante é que no final de maio sejamos campeões e os adeptos nos perdoem por esse jogo”, referiu, em declarações ao canal Vzbirna, no YouTube.