“Sonho com este momento há 22 anos. A minha hora vai chegar”

    O Benfica venceu o AVS por 4-1 e apurou-se para a Final Four da Taça da Liga. Benfica que até começou a perder, como golo aos 21 minutos, mas passados 10 minutos , Di Maria fez o empate e antes do intervalo, João Mário colocou a equipa a vencer.

    Apesar da boa exibição coletiva, há um nome que tem de ser destacado, Tiago Gouveia. O jovem extremo teve oportunidade de jogar mais, tendo entrado aos 58 minutos e marcou um golo de “chapéu” aos 65 minutos.

    No final do jogo o jovem mostrou-se radiante, mas ao mesmo tempo com os pés assentes na terra: ” Já sonho com este momento há 22 anos. Consegui concretizá-lo hoje, mas não quero ficar por aqui, certamente. Com todo o respeito que tenho pelo AVS e pela Taça da Liga, um jogador ambiciona sempre jogar mais e jogar em competições maiores. É o que faço todos os dias, luto pelo meu lugar. Sei que é muito difícil, há campeões do mundo, campeões da Europa, e é muito bom tê-los aqui e crescer com eles. Sei que a minha hora vai chegar. Respeito as decisões do míster. Todos os dias vou mostrar serviço e que estou aqui, e quando o míster decidir que eu deva jogar, cá estarei para dar resposta”.