Tentou manter Gonçalo Ramos para a Supertaça? A resposta de Schmidt

    Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo da Supertaça com o Porto e foi muito claro em relação ao assunto do momento, a saída de Gonçalo Ramos. O avançado português não ficou para jogar a Supertaça.

    Questionado se fez força para que ele jogasse, o técnico alemão respondeu: “Não, porque a situação foi muito clara, não houve nada para negociar. Se o jogador também quer sair, temos de aceitar e focar nos jogadores que continuam connosco. Para mim, não foi mantê-lo até à Supertaça e depois deixá-lo ir, penso que isso não faria qualquer sentido. Eu acredito nos meus jogadores e creio que não seja bom para um jogador saber que vai sair. Acho que é melhor contar com os jogadores que ainda têm um futuro no Benfica.”

    Sobre quem vai substituir o avançado no jogo de amanhã, o técnico respondeu: ” Ainda assim, vamos sentir a falta dele, mas temos opções para substitui-lo. Todos os jogadores estão em boa forma, agora temos de encontrar os certos para entrar no onze.

    Precisamos de bons jogadores no banco também, porque nem todos conseguem estar sempre no topo de forma. Precisamos de onze, mas também de bons suplentes. O Petar Musa mostrou que é importante, vindo do banco, mas marcou golos. Trabalhou no duro e é opção para amanhã.”