Titularidade para Kökçü cria dúvida no ataque
Orkun Kökçü, ao que tudo indica, vai manter o lugar no onze frente ao Rangers. Na primeira mão, o médio turco foi suplente ano utilizado, mas a boa exibição, com direito a golão, parecem valer a aposta no jogo de hoje frente ao Rangers.
No entanto, a boa exibição de Kökçü volta a surgir com o médio a jogar atrás do ponta de lança. Tem sido nessa posição que se tem destacado e onde rende mais. Normalmente é o lugar ocupado por Rafa Silva , que também já jogou na posição de ponta de lança.
Na conferência de antevisão à partida Schmidt mostrou acreditar que seria um jogo mais aberto com o Rangers a querer vir para cima, a jogar em casa. Se vier a confirmar, na teoria há mais espaço para Rafa atacar e possivelmente Neres. Di Maria descansou frente ao Estoril e também deve estar de volta ao onze.
Apostará Roger Schmidt de novo num ataque móvel? Sempre que o fez, só num jogo deu resultado (frente ao Vitória de Guimarães na Luz ), mas Schmidt poderá testar de novo. Se a opção for por apostar num ponta de lança, Marcos Leonardo voltou a marcar frente ao Estoril e parece neste momento o avançado em melhor forma, mas Schmidt já habitou a alternar entre avançados.
Kökçü também pode baixar para a dupla do meio-campo, ao lado de João Neves, o que envolvia uma saída de Florentino. Cenário pouco provável face às boas exibições do médio português.