“Tive as minhas oportunidades e não tenho nada a reclamar”

    Rodrigo Pinho concedeu uma entrevista ao jornal A’bola, onde falou sobre o Benfica, revelando que não guarda qualquer tipo de mágoa, por ter saído e explica o motivo.

    “Precisava de jogar, de voltar a ter minutos, de recuperar a confiança, de voltar a ser o jogador que era antes da lesão.”

    O jogador deixa um desejo para esta época do Benfica: “Estou a torcer muito para ganhar o campeonato, para ganhar a Taça de Portugal, para ganhar a Liga dos Campeões, se acontecer, serei campeão de tudo isso também. Gostaria de poder voltar para festejar com os meus companheiros, mas, infelizmente, estarei no meu campeonato, aqui, no Brasil. Mas vou estar a festejar deste lado, de certeza absoluta”.

    Sobre Roger Schmidt só elogios:  “É um grande treinador e está a fazer um grande trabalho. Os treinos dele são muito bons, intensos e curtos. Mas há também exigência e o diálogo que tem com os jogadores. Passa confiança para toda a gente, apesar de não ter jogado muito, não tenho do que reclamar”.

    Deixou ainda elogios aos antigos colegas do ataque: “Tive as minhas oportunidades e não tenho nada a reclamar, quem está a jogar, está muito bem. Gonçalo está a fazer um ano espetacular, Musa quando entrou também fez golos, havia ainda o Henrique. Roger Schmidt foi sempre muito sincero comigo, correto, conversámos muito e nada tenho de mau a apontar-lhe”.

    Rodrigo Pinho joga atualmente no Coritiba de António Oliveira, onde já marca.

    Relacionados