
“Todos gostam dele, está no sítio onde deve estar”
Roger Schmidt na antevisão ao jogo com o Caldas para a Taça de Portugal foi questionado sobre a presença da família na bancada em Paris e para o facto curioso do seu filho envergar a camisola de Enzo Fernandez.
“O meu filho gosta do Enzo, da forma como ele joga e eu também. Toda a gente gosta dele, joga um bom futebol. A minha família sempre cresceu no meio do futebol, a minha mulher e o meu filho estiveram no estádio, gostam dos clubes onde estou. ”
Questionado se teme perder o médio argentino após o Mundial: Não prevejo não ter o Enzo depois do Mundial, ele está no sítio onde deve estar para se desenvolver. É muito bom para ele e para nós se ficar mais uns tempos no Benfica”.
O médio tem sido indisponível para o Benfica e o técnico não deixa de lado a hipótese de manter a titularidade diante o Caldas: ” Não vou dizer o onze inicial hoje. Veremos. Acho que ele está em excelente forma, está a recuperar muito bem, conseguiu descansar na seleção, claro que houve as deslocações. Na terça-feira fez um jogo excelente. Hoje estava fresco no treino, é jovem, não seria problema para ele jogar amanhã”.
Relacionados

Di Maria comenta como é partilhar o onze com Neres

Roger Schmidt implacável, não admite falta de empenho

Duas novidades nos convocados para o jogo com o Inter de Milão

Comunicado: Benfica reage ao jogo polémico do Sporting

O que Schmidt disse aos jogadores do Benfica ao intervalo na vitória frente ao Porto
