“Trubin? Nunca foi confrontado com isto, mas…”

    A estreia no Estádio da Luz não foi certamente aquilo que estava no imaginário de Trubin. O guardião ucraniano começou o jogo com um lance infeliz e o resultado não foi o esperado.

    Foi o próprio que o assumiu nas suas redes sociais: “Não foi o resultado e o desempenho que todos esperavam. Esta experiência é dolorosa, mas importante. No futuro, o principal será continuar a trabalhar e a melhorar. Obrigado pelo apoio” , escreveu Trubin

    O antigo coordenador de scouting do Benfica, José Boto, não tem dúvidas que Trubin vai vingar, mas é necessária paciência com o guarda-redes.

    “É um miúdo numa realidade diferente, agora com uma pressão enorme em cima dele, com os próprios adeptos a crucificarem assim, não sei muito bem como pode reagir. Mas acredito que pode reagir bem, pois tem muita qualidade e sabe disso. É uma realidade diferente da do Shakhtar. Muita pressão exterior. Mas é preciso referir que o Trubin tem imensas jogos na champions, não estamos a falar de alguém sentir a pressão de estar nesta competição. Tem é uma pressão externa. Dos adeptos e da imprensa, que na Ucrânia não existe. Aqui é mais agressiva. Ele nunca foi confrontado com isso, mas penso que ele tem mentalidade para superar isso e para juntamente com apoio do treinador, colegas e staff, não se deixar afetar”.