Benfica tem um verdadeiro fenómeno de marcar golos

    A equipa de sub-23 do Sport Lisboa e Benfica conseguiu garantir a presença na fase de apuramento de campeão, ficando na 4ª posição da série B.

    Estoril, Estrela da Amadora e Sporting foram os outros apurados. Da série A apuraram-se Vizela, Famalicão, Gil Vicente e Torreense.

    Na equipa do Benfica há um nome incontornável, por ter sido o melhor marcador e acima de tudo pela capacidade de marcar, sem necessitar de muitos minutos.

    José Melro, avançado de 19 anos, marcou 10 golos em 12 jogos, apenas 6 deles jogou como titular. Jogou 649 minutos, o que dá uma média de 1 golo a cada 65 minutos, um registo impressionante.

    Outro dado incrível é que marcou nas primeiras cinco jornadas, sempre a sair do banco. Também marcou nas últimas quatro jornadas. José Melro, que teve algumas dificuldades na adaptação a uma nova realidade, mas mostra agora toda a sua qualidade. De registar que fez toda a formação em equipas da associação de futebol de Santarém, tendo jogado distrital de Santarém na época antes de ingressar no Benfica. Destacou-se ao jogar e marcar muito jovem na União de Santarém, na Liga 3.