Benfica contrata médio francês de 20 anos: ” Mal posso esperar por começar a jogar pelo Benfica”

    O Sport Lisboa e Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação de um jovem médio de 20 anos, ao Amora. Beni Souza é de nacionalidade francesa e um médio com 1.90 m, mas de técnica apurada. Fez 2 golos, em 11 jogos da Liga 3.

    Revelou ser um sonho chegar a um clube da grandeza do Benfica: “Estou muito feliz por ter assinado pelo Benfica. É um sonho de infância que se tornou realidade. Mal posso esperar por começar a jogar pelo Benfica e dar tudo por esta camisola. Penso nisso desde pequeno e estou ansioso para começar. Sei que estou no maior clube de Portugal. Por isso, é um orgulho e uma honra estar aqui. Sei que é um clube onde há uma enorme ambição, e eu também tenho essa ambição. Penso que é um clube que corresponde à minha identidade. E acho que podemos alcançar grandes coisas juntos”.

    O jovem revelou ainda que o objetivo é chegar à equipa principal: “Tenho o objetivo de chegar à equipa principal, de ganhar espaço e aprender com grandes jogadores, evoluir e ganhar títulos pelo Benfica.”