Benfica tem novo alvo e já sabe o valor

    O Sport Lisboa e Benfica continua a procurar um guarda-redes no mercado de transferências e o nome de Anatoliy Trubin, do Shakthar Donetsk volta a estar em cima da mesa.

    O guarda redes de 22 anos, titular da seleção ucraniana é visto como uma aposta segura e de qualidade. Trubin foi considerado o melhor guarda redes do campeonato ucraniano nas últimas temporadas.

    Com 1,99 m, é um guarda redes que se destaca entre os postes, mas também no controlo do jogo aéreo. Também demonstra a jogar com os pés, um fator muito valorizado no futebol atual. As relações entre o Shakhtar e o Benfica são muito boas, com os responsáveis ucranianos a elogiarem muito os responsáveis do glorioso a quando a transferência de Neres e apoio dado no início da guerra da Ucrânia.

    O Shakhtar Donetsk espera fazer um negócio entre €15 milhões e €20 milhões, valores demasiado altos para o investimento que os encarnados estão preparados para fazer no reforço da baliza. O facto de ter só mais um ano de contrato pode jogar a favor do Benfica.