Novidades no negócio de Musa. Avançado na porta de saída

    Génova mantém esforços para garantir os serviços de Petar Musa. Conforme Sacha Tavolieri, jornalista belga, uma delegação italiana chegará hoje a Lisboa para finalizar a contratação do avançado croata do Benfica. Outro clube da Serie A, o Bolonha, também está de olho no jogador.

    Se o acordo não se concretizar, o Génova considera virar-se para M’Baye Niang, avançado francês do Adana Demirspor. Gianluca Di Marzio, jornalista italiano, menciona uma proposta de empréstimo com opção de compra automática, condicionada ao número de golos de Musa. A discordância surge no valor, com o Génova sugerindo 5 a 6 golos e o Benfica preferindo menos.

    Atualmente, Lille (França), FC Dallas (MLS – EUA e Canadá), Union Berlim, Bolonha e Génova demonstram interesse em Petar Musa. Uma comitiva genovesa é aguardada terça-feira em Lisboa para discutir os termos da transferência com o Benfica.

    A informação de Tavolieri alinha-se com relatos de Itália, destacando a crescente urgência do Génova na contratação do jogador. O Benfica, que desembolsou €6,5 milhões por Musa, poderá negociar por 7/8 milhões, seja numa venda imediata ou através de empréstimo até o final da temporada.